mesa vinho
Ambientes Interiores

“Red, red wine, goes to my heart (…)”

Procura um pequeno lanche para desfrutar durante toda a tarde com os seus amigos ao sabor de um red, red wine biológico? Não procure mais, conhecemos o red red wine biológico, único e perfeito, que não lhe sairá da cabeça, pelas melhores razões e viva momentos memoráveis, na melhor companhia.

vinho
vinho licor
pão
vinho licor azeite pao

Em 2018 o Vinho biológico Courelas da Torre-2017 foi galardoado com uma medalha de ouro no concurso International Organic Wine Award, tendo sido o único vinho da região do Alentejo a ser premiado num concurso com cerca de 1.100 vinhos a participarem.

E para acompanhar o vinho premiado, realçamos as pequenas taças de louça, da Gente da Minha Terra, com a presença da árvore simbólica de todo o Alentejo, o sobreiro, preenchidas com as emblemáticas azeitonas alentejanas e o seu famoso néctar: o azeite da Courelas da Torre. Os pratos rasos ou elevados para suporte dos também típicos e ricos acompanhamentos alentejanos, o pão, o queijo e o presunto, está tudo em peças de cerâmica da prestigiada loja Gente da Minha Terra. Com um pequeno apontamento de flores da loja do Bazar Dili, em vaso cerâmico da Gente da Minha Terra.

Também um destaque para a novidade do vinho de reserva e azeite lançados este ano e que já estão disponíveis na loja Courelas da Torre. Um gama de licores biológicos produzidos à base de aguardente, água, açúcar com sabores a ginja e poejo, que deliciam os mais gulosos.

Não deixe de disfrutar de todos estes produtos de qualidade que estão no mundo e no Alentejo ao seu alcance.

Não deixe de ver melhor as imagens:

planet vinho